Temos como objetivo deixar nossos clientes 100% satisfeitos, então oferecemos um serviço de garantia e assistência para nos certificar que o consumidor possa usufruir dos nossos produtos e serviços ao máximo (: 
Lembrando que, a Bolsaria não aceita troca ou devoluções de produtos sem a comunicação prévia, então esteja atento às situações que prestamos serviço de troca ou de assistência:
 
  • Direito à desistência: Embasado no Código de Defesa ao Consumidor, para compras realizadas via internet, dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, o cliente tem direito à devolver o produto adquirido sem apresentar justificativa. O produto deve ser devolvido SEM USO, com etiquetas e na embalagem original ou similar à que foi recebida que proteja o produto de avarias durante a entrega. Para fazer a devolução, basta entrar em contato conosco pelo email resolveaqui@lojabolsaria.com.br ou pelo whatsapp (11)94786-0570 que lhe enviaremos um código de serviço, pois os custos de devolução são de responsabilidade da Empresa.
  • Garantia para Troca: Oferecemos 1 mês de Garantia para Troca, considerados a partir do momento da entrega. Para a opção de troca, o produto deve estar SEM USO, com etiquetas e na embalagem original. Desta maneira, podemos efetuar a troca por outro produto novo. Consulte custos de envio.
  • Garantia para Assistência Técnica: Oferecemos também 12 meses de Assistência Técnica para defeitos de fabricação que possam aparecer durante o uso da peça. A partir da avaliação, podemos definir se há ou não a possibilidade de conserto da peça e, se o mesmo, terá custos para o consumidor. Se o defeito ocorrer dentro de um mês do momento da entrega, os custos são 100% de responsabilidade da empresa. A partir do segundo mês, os custos de envio são de responsabilidade do Consumidor.
  • Para trocas ou assistência de produtos comprado nas Lojas Físicas: O cliente deve entrar em contato diretamente com a Loja onde comprou o produto. Mas se estiver tendo dificuldade para isso, pode entrar em contato conosco através do email resolveaqui@lojabolsaria.com.br ou pelo nosso WhatsApp (11)94786-0570.
  • Em caso de defeito de fabricação, o prazo para troca são 90 dias: Sendo necessário o contato prévio pelo email resolveaqui@lojabolsaria.com.br ou pelo WhatsApp (11)94786-0570 enviando 3 imagens do defeito, seu nome e a plataforma por onde foi efetuada a compra (site, mercado livre, b2w, Instagram ou WhatsApp). A partir desse envio, você tem o prazo de 02 dias para receber um retorno da nossa equipe, mas não se preocupe, nós solucionaremos o seu problema com uma dessas duas formas: troca diretamente com a fábrica ou assistência técnica. O produto será analisado e se constatado que não é um defeito de fábrica, o reenvio fica por conta do consumidor.
Endereço para envio:
Empresa Bolsaria: Rua Visconde de Inhaúma, 997 - Bairro Oswaldo Cruz - São Caetano do Sul/SP - CEP: 09571-390 (Aos cuidados do Departamento de Relacionamento e Encantamento de Clientes)